01 maio, 2010


Declaração de Amor ao Brasil



Eu te amo meu Brasil. Agradeço a Deus por ser filha desta Pátria abençoada por todos os deuses do bem.
Terra mãe, fértil e onde tudo que se planta dá.
Nenhum lugar no mundo tem suas belezas.
Céu azul, matas, rios, cachoeiras, mares infindos...
Pássaros, flores de todos os perfumes e amores entre raças e credos diversos...
Povo alegre, honesto, pacífico e trabalhador
Eu te amo Brasil. Sempre te amarei.
Você é um lindo sonho realizado!
Que todos possamos nos unir para cuidarmos de você.
Que cada um de nós, faça o possível para tentarmos retribuir o que tanto nos propicia.
País querido, rogo que Deus abençoe a todos que se dedicaram a você. Todos que se dedicaram a defender nosso território, nossa liberdade, nossas riquezas naturais...
Que Deus proteja e fortaleça todos que lutam diariamente pela preservação da nossa fauna, da flora, do ar, da água, da vida...
Que principalmente, estejamos atentos as nossas crianças e todas recebam proteção, educação, respeito e carinho.
Eu te amo Brasil! Tenho orgulho de ser brasileira!
Deus te conserve Livre e Feliz.

Sirlene C. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário