08 maio, 2010



Agradecimento aos colaboradores






Somos muito gratos pelas imprescindíveis orientações que recebemos da Ouvidoria da Prefeitura do RJ- SMC , por toda atenção desde o nosso primeiro contato em setembro de 2007 e posteriores, referentes ao nosso projeto de criarmos a Biblioteca Infantil Grandes Autores em nossa residência.
Agradecemos também os anúncios publicados visando a arrecadação de livros e todo o carinho da amiga Deyse Cruz –Tocha Jornal, o Jornal Globo Barra e Jornal Caminho das Vargens. A especial reportagem da TV Brasil, as generosas doações de livros do Instituto da Criança, do Lions Club RJ Barra da Tijuca e dos colaboradores desta nossa localidade e de vários bairros.
Nosso forte abraço também pelas doações de livros, todo o incentivo e apoio das amigas do CEMA - Sra. Marly Gutierrez, Bia, etc. Aos amigos do GEEBEM - Renata, Roberto, Nilce, Julinho, Julinha, Georgina, Ziza, etc. Aos amigos Míriam Carla Viera, Claudinha, Grace (MS Calçados), Fernando Bairral e família, as mamães e papais, aos pequeninos, os adolescentes e jovens que vêm acolhendo a nossa singela Biblioteca Infantil Grandes Autores, como a biblioteca da família.
Agradecemos principalmente a Deus por este sonho realizado, pela oportunidade de sermos um pouquinho úteis, na Construção de um mundo melhor.
Obrigado Senhor, por todas as suas bênçãos e alegrias! Por cada sorriso de criança e por cada sonho que pudermos cultivar em seus coraçõezinhos com o auxílio do Amigo Livro.
Deus envolva a todos os nossos amigos colaboradores em muita Paz e Felicidades!
Sirlene C. Costa e família.


2 comentários:

  1. Parabenizo pela iniciativa de criar um espaço voltado a literatura infanto-juvenil como forma de despertar o gosto pela leitura, criando seu próprio mundo de sonhos e fantasias.

    ResponderExcluir
  2. Como formigas obreiras, Sirlene e Ana Cristina, fazem seu papel dentro de nossa sociedade. Formiguinhas da humanidade alimentando a necessidade de pessoas famintas de sonhos e sedentas de esperanças. Livros nos revigoram, nos trazem a confiança num amanhã melhor, com pessoas melhores. Parabéns!

    ResponderExcluir