08 maio, 2010

A CONGREGAÇÃO MARIANA DE CURUPAITI é uma Instituição Filantrópica, sem fins lucrativos, localizada dentro da Colônia do Hospital de Hansenianos de Curupaiti, no bairro de Jacarepaguá/Tanque, zona oeste do Rio de Janeiro.
Membro da matriz nacional da Congregação Mariana, a Unidade da Colônia de Curupaiti desta Entidade foi fundada há 60 anos pelo Monsenhor José Carlos Moreira com a finalidade de prestar assistência material e espiritual aos portadores de hanseníase e seus familiares.
A Instituição sobrevive exclusivamente de doações, e não tem vínculos governamentais. É importante destacar que o Hospital Colônia é uma unidade de saúde administrada pelo Governo do Estado. Já a Congregação Mariana é uma Instituição de Caridade com administração independente, que presta auxílio aos pacientes do hospital, seus familiares e outras pessoas de comunidades carentes, vizinhas à Colônia de Hansenianos.


Fazer o bem faz bem à nossa Alma

e ao nosso Coração!

Para colaborar com o benemérito trabalho da Congregação Mariana de Curupaiti, é muito fácil:

Ligue para: 2189-9819.

E-mail: congregacaomarianadecurupaiti@uol.com.br

Nós enviaremos um representante até sua residência ou local de trabalho - autorizado por você - para receber sua doação com toda a segurança e comodidade.

Se preferir, deposite sua doação na conta:

Banco Real (Amro):
Ag.0724 Conta: 1723725-5

CONGREGAÇÃO MARIANA DO HOSPITAL COLÔNIA DE CURUPAITI:

CNPJ: 34.066.639/0001-91

Você pode também fazer sua doação na Sede dos trabalhos da Congregação Mariana, será um prazer recebê-lo, anote o endereço:

Rua Godofredo Viana, 64 - Tanque/Jacarepaguá. (Dentro da Colônia de Curupaiti).

Contamos com a Solidariedade do seu Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário