07 novembro, 2011

Vamos conhecer e valorizar verdadeiros heróis nacionais!



Exército Brasileiro, orgulho nacional

http://www.exercito.gov.br/

Soldados e comandantes do Exército Brasileiro. Missão: defender a Pátria, garantir os poderes constitucionais, a lei e a ordem no Brasil e atuar em Missões de Paz em outras partes do mundo, como no Haiti.
Tropas brasileiras fazem parte da missão de paz da Organização das Nações Unidas -imagem: exame.abril.com.br

Muitos de nossos soldados sempre se destacam, pela principais características do nosso exército: o espírito de fraternidade, coragem e honra. As mesmas virtudes que fortaleceram os heróicos soldados do Brasil na II guerra Mundial.

O Exército Brasileiro atua também em prol da Amazônia em ações de combate ao desmatamento



A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, anunciou a entrada do Exército, da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal nas ações de contenção do desmatamento na região amazônica.(imagem: pbrasil.wordpress.com)

O Exercito Brasileiro-Serviço de saúde

Site desta imagem: Verde-Oliva Exército Brasileiro Ano XXXV nº199
esgcgerd2009.blogspot.com

Amazônia



Muito tem feito o Exército Brasileiro para preservá-la, desenvolvê-la e protegê-la. Ação pioneira e desbravadora que o Exército Brasileiro realiza, não apenas na Amazônia, mas em outras regiões do País. Parte intrínseca da sua missão constitucional. Cooperando em todo Brasil, com os órgãos que cuidam da preservação ambiental. O Exército tem feito acordos e convênios com o IBAMA, com polícias especializadas e diversos outros órgãos, para o fornecimento de apoio logístico nas atividades de fiscalização ambiental.



Conheça o lindo site do nosso Exército Brasileiro em:
http://www.exercito.gov.br/



Crianças e jovens do Brasil


Vamos conhecer e valorizar verdadeiros heróis nacionais!


Não lhes faltam excelentes referências em nosso País.


Grandes homens e mulheres interessantíssimos, que fizeram a história desta nação e muitos que estão atuantes, que nos emocionam por seus esforços e pela sinceridade de suas boas intenções.


Os verdadeiros heróis, são aqueles de conduta íntegra, que jamais lhes transmitiriam qualquer mensagem contra os príncípios éticos e sociais. Ao contrário, são voluntários da ordem e da fraternidade. Brasileiros que dignificam o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário