09 junho, 2012

Rio + 20
Convite à Mãe Natureza
Mãe Natureza, que cada governante que participará da Rio +20, possa sentir o apelo desesperado dos ursos, das baleias, dos golfinhos, das aves, das tartarugas... de todos os bichos em extinção;
de cada árvore que arde sob as chamas, que sangra no corte de  serras elétricas!
 Que possa se sensibilizar com a agonia dos rios e suas nascentes que estão morrendo.  Com os mares  e lagoas poluídos...
Que cada representante, cada participante da Rio + 20 possa perceber a força de Seu amor, mas também o clamor de justiça que vem de ti, Mãe Natureza!
Oh, Mãe da luz, da flora e da fauna! Mãe da vida, tocai cada coração, iluminai os sentimentos humanos para que tenhamos muita harmonia nas conversações. Que tenhamos projetos inovadores para a sustentabilidade  e principalmente decisões, que tragam transformações eficazes para o nosso planeta!

Mãe Natureza,  mãe da vida! Te faço humildemente, este convite: Esteja presente na Rio +20!
E que todos nós, seres humanos que amamos o Planeta Terra, que nos preocupamos com o mundo que vamos deixar para nossos filhos, nossos netos e para todas as novas gerações, nos unamos em orações e vibrações edificantes para a paz e o sucesso da Rio + 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário