09 junho, 2012

 Campanha de adoção e apadrinhamento de cães e gatos da Casa Diolanda

 http://www.facebook.com/#!/amigosdacasadiolanda
Precisamos de lar temporário URGENTE para esses filhotinhos. Por terem baixa imunidade, o abrigo não é lugar para filhotes.

                                                            Me leva prá casa?


"Somos filhotinhos e fomos abandonados num abrigo onde nossas chances de sobrevivência são beeemmmm pequenas... Nossa imunidade é muito frágil. Tem um cantinho limpinho aí pra ficarmos bem? Pode ser lar temporário ou definitivo. Dá um colinho aí?"

Estamos lançando nossas campanhas de apadrinhamento e adoção. Vejam as fotos de alguns cães da Casa Diolanda no facebook. O álbum ainda está em construção, mas vocês já podem conhecer alguns dos nossos amiguinhos.

Para apadrinhamento a Campanha é UM ANJO EM MINHA VIDA!
Cada peludo pode ser apadrinhado por mais de uma pessoa e a contribuição mensal ajudará o afilhado escolhido em suas despesas de ração de boa qualidade, exames, medicamentos, enfim, o que estiver precisando para que viva sem doenças e com dignidade! Seja um “Anjo” e proteja um amiguinho.


Para adoção a campanha é ME LEVA PRÁ CASA?- você escolhe aquele que será seu amigo, faz a adoção responsável, comprometendo-se a cuidar dele com todo carinho, atenção, cuidados veterinários, proteção e amor. Pense com carinho, e tome a decisão que fará a diferença para eles: apadrinhe ou adote um de nossos amiguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário