30 junho, 2012

Rio + 20 - continuação de nosso álbum de fotos

Amigos leitores do Brasil e do mundo, vejam mais fotos de minha visita aos estandes das Cidades e Estados Brasilleiros

Como lhes contei na postatagem anterior com outras fotos da Rio + 20, eu fui vestida a caráter, por ser uma brasileira apaixonada por sua pátria e com o meu estilo carioca-carnavalesca. Foi engraçado que um expositor muito simpático do Dakar me chamava o tempo todo de a "Brasileirinha", amei o apelido, acho que vou adotar! rsrsrsrs....                                    

                                                                                                               
 

                                     



                                    



    


Brasil te amoooooo!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário