23 dezembro, 2011


Bom dia meu amado Brasil! Bom dia para os brasileiros e para os corações do mundo todo!

Hoje temos uma linda e ensolarada manhã no Rio de Janeiro. Aqui no Camorim, os pássaros cantam alegres nas árvores que nos circundam. Nas ruas, algumas pessoas aproveitam para uma saudável caminhada e é intenso o movimento dos trabalhadores que se direcionam para pegarem a condução.
Possivelmente, muitos trabalhadores sairão mais cedo para a confraternização com os colegas de ofício, para irem aos shoppings na procura dos presentes ou para os mercados comprar os alimentos para a ceia natalina.
Nós as donas de casa, estamos na agitação entre a arrumação do nosso lar e as compras no supermercado.
Eu adoro o Natal! Curto enfeitar a casa, ouvir músicas natalinas, preparar comidinhas especiais...
Principalmente, gosto de lembrar que esta data representa o nascimento de um ser muito especial: O Mestre Jesus. E creio que a melhor forma de homenageá-lo é ter um Natal com muita fraternidade, alegria e amor.
O natal é uma festa cristã, mas, é interessante como muitas culturas, filosofias e diferentes crenças religiosas têm o Natal como uma data muito querida e que inspira sentimentos enobrecidos como a solidariedade e o perdão.
Desejo a todos que o dia de hoje e todo o final de semana seja repleto de paz.


Aqueles que vão viajar, por favor, façam uma manutenção preventiva em seus carros!
Não bebam se forem dirigir!
Usem o cinto de segurança, respeitem as placas de sinalização nas estradas e não usem celulares! Dirijam com calma e atenção!
Evitem discussões e controlem as crianças muito agitadas dentro do carro. Quem acompanha o motorista deve manter uma postura tranqüila, para não distraí-lo.
Atenção! Muitos acidentes nas estradas ocorrem por motivos banais e impudências!
Que a luz deste lindo dia os acompanhem. Que todos tenham muito amor e ânimo.
Bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário