15 março, 2012



Amor Eterno Amor - Novela das 18h da Rede Globo de TV

Opinião de telespectadora

Parabéns a Rede Globo por nos oferecer mais uma novela de excelente qualidade.
Muito cativada pela novela A Vida da Gente, me senti triste quando ela acabou. Por toda a sensibilidade dos textos e magníficas interpretações dos nossos queridos atores brasileiros, que expressaram em A Vida da Gente ricos diálogos e belíssimas cenas com as naturais e diversificadas questões emocionais e morais do nosso comportamento humano. Que bom que podemos rever esta linda novela no site da Globo. Felizmente não tive muito tempo para lamentar o término de A Vida da Gente, pois a Novela Amor Eterno Amor é também MARAVILHOSA! A autora Elizabeth Jhin nos presenteia com o exemplo do forte amor que une pais e filhos, sentimento capaz de superar a distância e o tempo e também com outros temas de altíssimo nível moral que permite infinitas possibilidades de conhecimentos científicos e filosóficos das questões espirituais. Pelo que já nos foi apresentado, os temas fluem independente de crenças ou contextos religiosos e como todas as novelas da Globo, mantem profundo respeito com todas as correntes religiosas e formas de pensamentos.

No Brasil e em diversos países o conhecimento espiritual está despertando interesse de todas as camadas sociais. Os cidadãos, assim como os cientistas, intelectuais e filósofos já descobriram que há uma inteligência suprema e muito amor sustentando todo o universo. Estudiosos já comprovaram que é essencial para uma melhor qualidade de vida de todos os seres humanos e para a preservação de nosso planeta, que nos conectemos com esta força extraordinária que é Deus, em todas as suas manifestações espirituais. A Globo sendo uma rede que procura acompanhar a evolução científica, não iria mesmo ficar de fora.
A autora Elizabeth Jhin está ainda nos apresentando seus personagens e as características de cada personalidade, por isso temos que aguardar para apreciarmos todos. Porém, alguns já me conquistaram e aqui traço como telespectadora meus sentimentos com relação a eles e minhas respeitosas, mas, bem-humoradas expectativas pessoais:

Verbena, a mãe do Carlos/Rodrigo



Personagem Verbena- Atriz Ana Lúcia Torre- Excelente interpretação, quanta emoção que é capaz de nos transmitir em seus dialógos e em todas as suas expressões faciais, principalmente em seus olhos. Magnífica!!! Será que Verbena tem mesmo de morrer?? Lanço neste momento a campanha:
Não morra Verbena !!!




Personagem Zé da Carmem


Personagem Zé da Carmem- O ator Pedro Paulo Rangel
é sempre maravilhoso. Sempre brilha! Atua com a mesma facilidade que respira. Seu personagem é generoso e também hilário. Me divirto muito com o Zé.

Personagem Virgílio

Personagem Virgílio- Osmar Prado é um dos maiores atores do Brasil! Seu personagem Virgílio é egoísta, mas também muito atormentado. Quem sabe até traga intimamente uma possibilidade de renovação de caráter, dentro do contexto moral e espiritual que a novela aborda.
Amo este ator e gostaria de vê-lo em outros capítulos. Fica aqui mais esta campanha: Vírgílio pode mudar!!! Queremos Osmar Prado!!! Queremos Osmar Prado!!! ( Pensem, se o Virgílio mudasse, com o tempo formaria um lindo casal com a Verbena, não acham? )rsrsrsrs




Personagem Pedro
Personagem Pedro-Ator André Gonçalves-
André Gonçalves nos mostra em cada novela o desenvolvimento de sua maturidade como ator e sua imensa felicidade em atuar. Independente do personagem que faça. Na novela Amor Eterno Amor, parece um pinto no lixo de tão feliz rsrsrsrs. Magnífico!
Ele se joga literalmente de corpo e alma
no personagem, se solta... passeia... Jamais perde a espontaneidade, a alegria, a gratidão pela oportunidade recebida. É como se nos dissesse: Eu amo atuar e dou o que trago de melhor dentro de mim. Aplausos para André Gonçalves e para seu personagem Pedro!

Personagem Carlos/Rodrigo




Personagem Carlos/Rodrigo - Ator Gabriel Braga Nunes- Gente o que é aquilo? Pergunto, o que é aquele homem gentil, generoso, lindo e ainda domador de búfalos e onças? rsrsrsrs
Brincadeiras à parte, o ator Gabriel Braga é também excelente e seu personagem Carlos/Rodrigo está perfeito. Desde o primeiro capítulo Gabriel já expressou-se com segurança e total incorporação de seu personagem. Talento que o ator já demonstrou nas novelas anteriores. Estejam certos de que Gabriel Braga ainda nos trará muitas emoções como Rodrigo na novela Amor Eterno Amor.



Aguardem que farei outros comentários sobre os personagens e sobre os capítulos desta ótima novela. Vamos assitir Amor Eterno Amor.



Fotos:http://tvg.globo.com/novelas/amor-eterno-amor/personagens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário