11 março, 2012



Drama de um apaixonado


Quando a conheci tinha uns 16 anos. Ela não sei, fomos apresentados em uma festa, por um carinha que dizia ser meu amigo. Foi amor a primeira vista. Ela me enlouqueceu.
Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia viver sem ela, mas era um amor proibido. Meus pais não acreditavam, fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos, até que não deu mais.
Fiquei louco. Eu a queria, mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava. Bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco, precisando dela.
Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital e vou morrer sem ter a companhia amorosa de meus pais e de meus amigos. Por ela, afastei de mim todos que me queriam bem. Satisfeita, ela me abandonou quando viu meu fim.
Seu nome é cocaína, seu apelido é crack. Meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte, devo tudo a ela.

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário