29 janeiro, 2012

Desabamento na Treze de Maio e por todos que estão vivenciando momentos difíceis, conseqüentes de calamidades ou de violência urbana na Cidade do Janeiro e no Brasil


Oração de fortalecimento e de fé



Amado amigo Jesus ampare com Sua infinita misericórdia a todos estes irmãos brasileiros que desencarnaram de forma tão violenta. Que seus familiares e amigos se sintam acolhidos em Seu Amor e não se deixem abater pela angústia e desespero de terem sido afastados de seus entes queridos. Que possam encontrar forças para enfrentarem momento tão dolorido. Que não lhes faltem a amizade, a fraternidade e esperanças, para que com o tempo, recomecem suas vidas e possam encontrar alento e ânimo na certeza de que tudo esta sob Sua Justiça e sob a vigília de seus Olhos Divinos.
Querido Mestre, que estes irmãos, encarnados e desencarnados que vivenciam esta tragédia, jamais percam a Fé e recebam de Sua bondade, a paz que tanto necessitam. Que mesmo aqueles que não creem em ti, sintam os bálsamos de Sua proteção.
Que Nossa Senhora esteja em cada coração. Guie e receba os irmãos que voltaram para a Pátria Espiritual e alivie a dor de seus parentes e amigos que aqui neste orbe, passam por esta provação.
Mãezinha de todos nós, olhai por nossa Cidade do Rio de Janeiro e por todo os brasileiros, que padecem em desabamentos, nas enchentes e nos deslizamentos de encostas.
Proteja-nos dos desastres no trânsito, da violência urbana, de assaltos nas ruas e nos lares. Proteja todo o Brasil. Livrai-nos de todo mal.
Mãe Santíssima, oriente com sabedoria e prudência os cidadãos que residem, por necessidade de moradia, em áreas de risco e guie os corações e as mentes dos nossos governantes para que, com seus projetos sociais, possam efetivamente dinamizar soluções preventivas e desta forma, sanarem ao máximo possível, estes momentos de sofrimento dos nossos irmãos brasileiros devido as suas perdas de bens materiais e desencarnes de entes queridos.
Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil, cubra toda Nação Brasileira e o nosso Rio de Janeiro com Seu manto de amor.


Sirlene C. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário