22 junho, 2011


Paz pela paz/ Nando Cordel

A Paz do mundo começa em mim
Se eu tenho amor
Com certeza sou feliz.
Se eu faço o bem ao meu irmão
Tenho a grandeza dentro do meu coração.
Chegou à hora da gente construir a Paz
Ninguém suporta mais o desamor.

Paz pela paz pelas crianças,
Paz pela paz pela floresta,
Paz pela paz pela coragem de mudar.
Paz pela paz pela justiça,
Paz pela paz à liberdade,
Pela beleza de te amar.

A Paz do mundo começa em mim
Se eu tenho amor com certeza sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão
Tenho a grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora da gente construir a paz
Ninguém suporta mais o desamor

Paz pela paz pelas crianças
Paz pela paz pela floresta
Paz pela paz pela coragem de mudar
Paz pela paz pela justiça
Paz pela paz à liberdade
Pela beleza de te amar

Paz pela paz pro mundo novo
Paz pela paz à esperança
Paz pela paz pela coragem de mudar
Paz pela paz pela justiça
Paz pela paz à liberdade
Paz pela paz pela beleza de te amar

Paz pela paz pelas crianças
Paz pela paz pela floresta
Paz pela paz pela coragem de mudar
Paz pela paz pela justiça
Paz pela paz à liberdade...
Pela beleza de ter amar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário