18 junho, 2011

Mais de 21.000 acessos no nosso Blog!



Estou muito feliz! Agradeço o acolhimento de todos os visitantes. Espero que o conteúdo deste Blog sempre possa lhes ser útil e edificante.


Amigos, diversas informações aqui postadas também são minhas instrutoras. Este Blog está me possibilitando a aquisição de maravilhosos conhecimentos. Muitas postagens que divido com vocês, meus amados, o mérito pertence à variadas origens. Por isso eu também agradeço por tantas visitas neste Blog às importantes fontes de conhecimentos na Internet: Aos profissionais da área da educação, cultura, saúde, ciência, ecologia, meio ambiente, ao Portal Brasil, ao Ministério Público, ao Ministério da Saúde, ao Dr. Lauro Monteiro do Observatório da Infância e Adolescência, às redes de TV e Jornais on-line. Enfim, agradeço a todos que me permitem compartilhar seus vídeos e textos neste blog. Muito obrigada também aos companheiros que me orientam, aos escritores dos diversos livros disponíveis em nossa biblioteca, a minha filha Ana Cristina grande amiga que divide seu tempo, para me dar um Help em tudo aqui na Biblioteca, ao Marcos, meu maridão, por todo apoio.


Agradeço a Deus, por tanto amor que recebo de toda turminha mirim e jovens leitores, pela saúde, pela alegria de viver e pelo ânimo que despertam em meu coração a cada novo amanhecer.

Que Deus abençoe a todos vocês com muita Paz e Felicidades.
Sirlene C. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário