27 junho, 2011

alhacinha arronzinha




Dicas da Palhacinha Marronzinha para crianças e adolescentes:






Eu odiaaaaaaava tarefas!

Não gostava de ter tareeeeeeefas! A tia Sirlene sempre me dá poucas, mas muiiiito chatas! Eu fazia tudo com má vontade. Ela até ficava triste de tanto me chamar à atenção. Eu fiquei pensando... pensando... A tia fala, reclaaama pra caramba, mas é tão amorosa e carinhosa... As tarefas só poderiam ser para o meu bem.

Eu estava me comportando mal. Sei que ela só me pede para fazer, o que não me põe em risco e já tenho capacidade. Jamais me mandaria fazer algo que não respeitasse o fato de eu ser uma criança.
Estou aprendendo que em muitos momentos na vida, ainda criança e quando eu crescer, terei de ter disciplina, cumprir tarefas e respeitar o que me pedirem, principalmente nos ambientes profissionais.
Disciplina é legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário