15 maio, 2012

Ola, meus queridos!! Como estão? Espero que estejam com saúde e paz.  
Hoje é meu aniversário, faço 50 anos. Sinto-me muito feliz por partilhar com vocês este dia.
Agradeço a Deus por ter a meu lado aqueles que me amam.
Agradeço a nosso Pai por me sentir em harmonia e renovada. De posse de meus pensamentos, sentimentos e  ideais. Principalmente por estar gerenciando meus sonhos e fazendo minha luz interior brilhar. 
Existe um tempo para planejar e existe um tempo para agir. Um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos da gaveta e de algum modo efetivamente começar. 
Sem ignorar ou desperdiçar nenhum momento vivido. As alegrias ou tristezas, as boas surpresas ou decepções, os erros ou acertos. Esforço-me para que tudo seja transformado em  boas lições e em aprendizado a ser exercitado  diariamente. 
 A cada amanhecer me surgem novas oportunidades. Consciente de sou fruto de minhas escolhas, pois minhas escolhas semearão a minha boa ou má colheita no futuro, estou tranqüila.
Meus 50 anos me trouxe a sabedoria de aprender  com as quedas. Todos os dias levantando e sacudindo a poeira... Seguindo em frente. Buscando  a autoiluminação com muita fé, estudo, trabalho, alegria e amor.  
Tudo está caminhando na direção certa. Sei que sou uma  educanda desta maravilhosa escola que é a vida e na qual, o meu amparo e Mestre é Jesus.  Sei que nunca estarei sozinha. A Luz Divina me acompanha (como acompanha a todos)  representada na presença constante de meu mentor espiritual. 

Que Deus sempre me permita, dentro de minhas possibilidades, expressar meu amor e minha alegria em tudo que faça  e com todos. 
Que para minha família, amigos, cada criança em nossa biblioteca e  para cada leitor deste blog  eu possa ter  sempre a palavra amiga e edificante.

Obrigada por todas as manifestações de carinho pelo meu aniversário. Desejo a todos os aniversariantes de hoje um dia muito especial, repleto de alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário