24 julho, 2011

Palhacinha Marronzinha
Poxa! Quase fiquei em recuperação!




A tia também falava pra caraaaaamba, porque eu ficava conversando muitas horas no celular ou deixava de dormir pra surfar na Internet até tarde da noite. Os trabalhos da escola e estudar para as provas eu sempre esquecia ou fazia tudo de qualquer jeito. Minha vida virou uma bagunça!! Me sentia super cansada e sonolenta.



Dormia na sala de aula em cima dos cadernos. Por estudar pouco, acabei tirando uma porção de notas baixas e a tia Sirlene foi chamada na escola, pois a professora queria falar com ela na minha frente. Passei o maior micão!

Eu detesssssssto tirar notas baixas! Gosto de aprender de tudo, mas andava muito preguiçosa e dando pouca importância para os estudos.

É tão bom tirar boas notas. A gente se sente tão feliz! Mais legal ainda é aprender coisas novas na escola.

Tive que me esforçar em dobro, para não ficar em recuperação.



Estou aprendendo a me organizar pra estudar e cumprir com as minhas tarefas de casa. Desta forma, me sobra bastante tempo para a diversão e pra ler meu livros mais amaaaados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário