12 julho, 2011


Entrevista com Ana Caroline leitora mirim da Biblioteca Infantil Grandes Autores

Biblioteca Infantil Grandes Autores - Carolzinha Qual é o seu nome completo?
Carolzinha: Ana Caroline Almeida dos Santos.


Biblioteca Infantil Grandes Autores- Quantos anos você tem?
Carolzinha: 10 anos



Biblioteca Infantil Grandes Autores- Há quanto tempo você frequenta a Biblioteca Infantil Grandes Autores?
Carolzinha: Há um ano.

Biblioteca Infantil Grandes Autores- Você tem algum autor preferido?
Carolzinha- Sim. Maurício de Souza

Biblioteca Infantil Grandes Autores- Qual foi o momento mais especial que você teve aqui na Biblioteca?
Carolzinha: Foi quando eu conheci a Palhacinha Marronzinha! Eu senti muiiiiiiita felicidade!

Biblioteca Infantil Grandes Autores- Fale um pouco sobre a Palhacinha Marronzinha:
Carolzinha: A Palhacinha Marronzinha é muito legal, interessante e bonita. Eu adoro quando nós dançamos aqui na Biblioteca, as músicas que a Marronzinha mais gosta. Eu me divirto muito com ela!

Biblioteca Infantil Grandes Autores- O que você acha da nossa Biblioteca?
Carolzinha: Eu acho a Biblioteca muito legal, porque todas as pessoas que não têm tempo ou dinheiro para irem a uma biblioteca que é longe ou que seja paga, podem vir aqui.


Biblioteca Infantil Grandes Autores- O que você diria para as meninas de sua idade?
Carolzinha: Eu queria falar para que as meninas parem de brigar umas com as outras e sejam mais amigas! E queria aproveitar para dizer que venham na Biblioteca Infantil Grandes Autores para se divertirem muito e lerem muitos livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário