27 outubro, 2011


Dicas chiquérrimas da Palhacinha Marronzinha



Tenham sempre pensamentos e sentimentos positivos!


Nunca desistam de seus sonhos!






Sejam sempre educados e gentis.



Se alguém te ofender ou irritar, não discuta, não grite e não diga palavrões. Apenas tente conversar se for possível, mas se não for, o melhor é ficar em silêncio. Entenda que nem todos são chiques como você.



Estejam sempre confiantes e vistam a roupa que lhes caia bem e de acordo com a ocasião. Customizem suas roupas e criem seu próprio estilo. Não importa se vocês são ricos ou têm a grana curtinha. Se vocês são altos ou baixinhos, gordos ou magrinhos.
Mesmo que vocês tenham alguma deficiência física ou problema dermatológico, amem-se! Busquem a alegria de viver e sejam muito felizes!



Olhem-se no espelho e digam: eu me amo, sou amado por Deus e por minha família!
Vou ser sempre uma pessoa legal, do Bem e não quero para minha vida, nada que possa me fazer mal!


Busquem aprender todas as matérias da escola e obter novos conhecimentos nas livrarias, bibliotecas, Tvs educativas e culturais, jornais, revistas, etc. Observem que os adultos que desde crianças, se esforçaram para adquirir cultura geral, são pessoas muito mais interessantes, criativas e felizes e alcançaram grande sucesso social e profissional.


É chiquérimo gostar de estudar e de ler bons livros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário