02 maio, 2011

Dia 08 de Maio

Dia das Mães

Minha querida mãe


Poderia ficar aqui durante horas, tentando resumir e expressar o que você representa para mim. Expressar eu posso, porém, resumir é impossível!
Você é o maior tesouro da minha vida (junto com meu pai).
Não sei o que seria felicidade sem você, pois contribui com minha felicidade todos os dias.
Mãe, você é a melhor amiga e ser humano que alguém pode ter por perto.
Guardo em meu coração cada momento que vivemos. Momentos de alegria e superação, que levarei por toda a eternidade.
Obrigada pela oportunidade de conviver com um espírito tão digno e cheio de amor como você!
Obrigada por todas as vezes que me apoia e me dá forças.
Você não é só a minha mãe, você é a MÃE:
Amiga
Solidária
Iluminada
Jovial
Amorosa

Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver!


Ana Cristina Silva







Se todos fossem iguais a você
( Letra: Vinícius de Moraes Música: Antônio Carlos Jobim)

Vai tua vida
Teu caminho é de paz e amor;
A tua vida
É uma linda canção de amor
Abre teus braços e canta a última esparança,
A esperança divina
De amar em paz.

Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver!
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar
A sorrir, a cantar , a pedir
A beleza de amar
Como o sol, como aflor, como a luz
Amar sem mentir nem sofrer;
Existiria a verdade
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você.

Parabéns para todas as mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário