01 setembro, 2010


Projeto Literatura em seu lar!


Luciana Jacob, sua filhinha Victória e sua sobrinha Julia.


Senhores pais, participem do Projeto da Nossa Biblioteca Infantil Grandes Autores: Literatura em seu lar.
Educadores e psicólogos nos orientam que o costume de ler traz inúmeros benefícios para o desenvolvimento intelectual, criativo e emocional de todas as crianças.


A leitura em família estreita laços afetivos e bons livros contribuem na formação e na construção de excelentes valores éticos e morais. O incentivo à leitura deve começar bem cedo, antes mesmo de a criança estar alfabetizada.
A leitura é uma das atividades mais importantes do ser humano. O Amigo Livro deve nos acompanhar por toda a vida, pois nos propicia momentos muito especiais.
Os pais, os tios, o vovô e a vovó são os grandes colaboradores deste Maravilhoso Projeto e sempre podem conseguir um tempinho para a leitura em família.
Incentivem suas crianças, com muita alegria e amor ao hábito da leitura. Leiam com seus filhos, sobrinhos e netos. Enriqueçam o universo infantil com os nossos amados autores: Monteiro Lobato, Ana Maria Machado, Ruth Rocha, Ziraldo, Raquel de Queiroz, Maurício de Souza... E tantos outros grandes autores, nacionais e estrangeiros, como Hans Christhian Andersen, Irmãos Grimm, Wat Disney, etc.
Temos em nossa biblioteca, livros para toda a família. Títulos para adultos e adolescentes, com temas variados de literatura nacional e estrangeira: romances, biografias, teatro, poesia, técnicos e profissionalizantes, didáticos, filosofia, espiritualistas, esotéricos, auto-ajuda, etc.
Não percam esta oportunidade! Participem do Projeto literatura em seu lar! Ler é tudo de bom!

Sirlene Costa (diretora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário